• 15/07/2019

Cancelamento de Voo

Cancelamento de voo? Conheça os seus direitos.

Problemas técnicos, manutenção da aeronave, abastecimento, mal tempo, teto baixo, excesso de horas da tripulação, greve, problemas técnicos no aeroporto, aeroporto interditado. Essas são as principais causas dos atrasos e cancelamentos em voos.

Em todos estes casos, a companhia tem a obrigação fazer tudo o que for possível para você chegar o quanto antes no seu destino, como realocar em outro voo, inclusive de outras companhias ou oferecer outro meio de transporte.

A companhia deve manter você sempre informado.
Eles devem apresentar o motivo do cancelamento e a previsão de partida do novo voo de forma frequente e sempre que você perguntar.
Dificilmente isto acontece, geralmente é tumultuado e as informações são desencontradas, não é verdade?
Você também pode solicitar um documento onde conste o motivo do cancelamento.
Isto não é algo fundamental para você ser indenizado, pois todos os dados do voo são armazenados pela ANAC, e são públicos. Mas é importante que você tenha o bilhete do voo original e o bilhete do novo voo.

Além de se manter você informado, após 1 hora de atraso, a companhia deve fornecer serviço de comunicação, como acesso a internet e telefone.
Depois de 2 horas, você tem direito a uma alimentação de qualidade, isso mesmo, de qualidade. Que deve ser oferecido através de um voucher.
Passadas 4 horas, eles devem oferecer locomoção e hospedagem.
Se isso acontecer com você, guarde os bilhetes aéreos e todos os comprovantes de despesas que você tiver. E mesmo que não tenha tido despesas e a companhia tenha cumprido todas as normas acima, eles desrespeitaram o contrato que fizeram com você, e sim, você tem direito a uma indenização por isso.

Faça o seu cadastro em apenas 3 minutos, tudo online. Você só paga se ganhar.
Peça já a sua indenização.

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Entendemos que essa espera deveria ser compensada, mas infelizmente o histórico de casos similares não geraram indenização. Lamentamos muito. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

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Entendemos o transtorno por não ter recebido a bagagem na hora certa, mas infelizmente o histórico de casos similares não gerou indenização. Lamentamos muito. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

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Neste caso você já deve ter sido recompensado, mas mesmo que não seja o caso, como você se voluntariou, não há direito há indenização. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

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Você tem direito a uma indenização entre R$ 3.000 e R$ 8.000! Temos uma taxa de sucesso de 98% e com recebimento médio de 60 dias.

Agora precisaremos de alguns dados para entrar em contato. Falta pouco.

Estamos quase lá, agora falta muito pouco. Caso você prefira, pode nos passar estas informações depois.

Pronto, agora só falta isso para você finalizar o cadastro.

Muito Obrigado!


Agora é com a gente. Em breve entraremos em contato com você.



Você já quer enviar a documentação para agilizar?
Basta tirar uma foto ou print da sua Carteira de Motorista (ou Identidade), comprovante de endereço e bilhete eletrônico do voo (pode ser o foto do bilhete impresso).
Você pode enviar por e-mail, WhatsApp ou agora pelos links abaixo.
contato@seuvoo.com.br
48 99122.4060



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