• 10/07/2019

Overbooking

Você sofreu de overbooking? Conheça os seus direitos.

Overbooking é uma prática antiga de companhias aéreas, que tem o objetivo de garantir ocupação plena nos voos, já que muitas pessoas acabam não indo. Estatisticamente, vale a pena para a companhia aérea, mas certamente não é nada legal com você, certo?
Pois é, em diversos casos todas as pessoas chegam em tempo, e aí, alguém fica de fora. Mesmo tendo comprado a passagem e chego em tempo.
Nestes casos, a prioridade é por ordem de chegada, então contar sempre com a sorte e chegar em cima da hora pode não ser uma boa estratégia.
Mas se isso acontecer com você, você tem uma série de direitos.
A companhia deve oferecer a possibilidade de reembolso do valor integral da passagem. Outra alternativa seria realocar você em outro voo, até mesmo de outra companhia aérea.

Além de se manter você informado, após 1 hora, a companhia deve fornecer serviço de comunicação, como acesso a internet e telefone.
Depois de 2 horas, você tem direito a uma alimentação de qualidade, isso mesmo, de qualidade. Que deve ser oferecido através de um voucher.
Passadas 4 horas, eles devem oferecer locomoção e hospedagem.

Se isso acontecer com você, guarde os bilhetes aéreos e todos os comprovantes de despesas que você tiver. E mesmo que não tenha tido despesas e a companhia tenha cumprido todas as normas acima, eles desrespeitaram o contrato que fizeram com você, e sim, você tem direito a uma indenização por isso.

Faça já o seu cadastro. Leva apenas 3 minutos, e o melhor, só paga se ganhar.

Peça uma indenização

Muito Obrigado!!

Em breve você receberá e-mails de novidades!



Entendemos que essa espera deveria ser compensada, mas infelizmente o histórico de casos similares não geraram indenização. Lamentamos muito. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

Receber newsletter

Que bom que você já foi compensado! Caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

Receber newsletter

Entendemos o transtorno por não ter recebido a bagagem na hora certa, mas infelizmente o histórico de casos similares não gerou indenização. Lamentamos muito. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

Receber newsletter

Neste caso você já deve ter sido recompensado, mas mesmo que não seja o caso, como você se voluntariou, não há direito há indenização. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

Receber newsletter

Você tem direito a uma indenização entre R$ 3.000 e R$ 8.000! Temos uma taxa de sucesso de 98% e com recebimento médio de 60 dias.

Agora precisaremos de alguns dados para entrar em contato. Falta pouco.

Estamos quase lá, agora falta muito pouco. Caso você prefira, pode nos passar estas informações depois.

Pronto, agora só falta isso para você finalizar o cadastro.

Muito Obrigado!


Agora é com a gente. Em breve entraremos em contato com você.



Você já quer enviar a documentação para agilizar?
Basta tirar uma foto ou print da sua Carteira de Motorista (ou Identidade), comprovante de endereço e bilhete eletrônico do voo (pode ser o foto do bilhete impresso).
Você pode enviar por e-mail, WhatsApp ou agora pelos links abaixo.
contato@seuvoo.com.br
48 99122.4060



Formatos permitidos: jpge, jpg, png, bmp e pdf
Siga-nos