• 19/06/2019

Conheça a SeuVoo

Por que nasceu a SeuVoo?

Nós temos um sonho, melhorar o serviço aéreo brasileiro.

SeuVoo surgiu a partir da percepção que as companhias aéreas brasileiras prestam um serviço ruim e desrespeitam os passageiros com frequência. Isso acontece porque a concorrência aqui no Brasil ainda é muito pequena, são poucas companhias que operam, e principalmente, nós já estamos acostumados com este mal atendimento, então não fazemos nada. Apenas 10% das pessoas exigem seu direito após problemas nos voos.
Ficamos chateados no aeroporto, mas logo esquecemos, e assim, o serviço segue como está.
Depois de muito levar porrada, fomos atrás de uma solução simples.
Chega de problemas, vamos viajar e ser feliz.
Então nós criamos uma plataforma amigável e prática, e prestamos um atendimento muito cuidadoso e pessoal. Com alguns cliques você já resolve tudo, e temos uma equipe disposta a conversar com você sempre que você quiser, pelo WhatsApp mesmo.
Estamos aqui para ajudar você, para criar um movimento de melhoria do atendimento, de respeito.

Como funciona?

Após preencher os dados do cadastro, o que leva menos de 3 minutos, você assina uma procuração digitalmente para que possamos representar você. A partir daí, nós buscamos a melhor solução para que você seja indenizado como merece.
O pagamento é feito para a SeuVoo apenas em caso de sucesso. Nós cobramos um percentual de 30% do valor que você receber, sem nenhum outro tipo de taxa ou cobrança adicional, com total transparência.
Ou seja, se você perder, você não paga nada! Mas vamos fazer de tudo para que você tenha sucesso e seja respeitado.
Nossa ideia é facilitar a sua vida, buscar a solução.
Vem com a gente!

Peça uma indenização

Muito Obrigado!!

Em breve você receberá e-mails de novidades!



Entendemos que essa espera deveria ser compensada, mas infelizmente o histórico de casos similares não geraram indenização. Lamentamos muito. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

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Que bom que você já foi compensado! Caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

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Entendemos o transtorno por não ter recebido a bagagem na hora certa, mas infelizmente o histórico de casos similares não gerou indenização. Lamentamos muito. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

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Neste caso você já deve ter sido recompensado, mas mesmo que não seja o caso, como você se voluntariou, não há direito há indenização. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

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Você tem direito a uma indenização entre R$ 3.000 e R$ 8.000! Temos uma taxa de sucesso de 98% e com recebimento médio de 60 dias.

Agora precisaremos de alguns dados para entrar em contato. Falta pouco.

Estamos quase lá, agora falta muito pouco. Caso você prefira, pode nos passar estas informações depois.

Pronto, agora só falta isso para você finalizar o cadastro.

Muito Obrigado!


Agora é com a gente. Em breve entraremos em contato com você.



Você já quer enviar a documentação para agilizar?
Basta tirar uma foto ou print da sua Carteira de Motorista (ou Identidade), comprovante de endereço e bilhete eletrônico do voo (pode ser o foto do bilhete impresso).
Você pode enviar por e-mail, WhatsApp ou agora pelos links abaixo.
contato@seuvoo.com.br
48 99122.4060



Formatos permitidos: jpge, jpg, png, bmp e pdf
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