• 17/07/2019

Voo Atrasado

O seu voo atrasou? Conheça os seus direitos.

Acesso a Informação

A companhia deve manter você sempre informado.
Eles devem apresentar o motivo do atraso e a previsão de partida de forma frequente e sempre que você perguntar.
Dificilmente isto acontece, geralmente é tumultuado e as informações são desencontradas, não é verdade?
Você também pode solicitar um documento onde conste o motivo do atraso e o tempo de atraso.
Isto não é algo fundamental para você ser indenizado, pois todos os dados do voo são armazenados pela ANAC, e são públicos.

Direitos

Além de se manter você informado, após 1 hora de atraso, a companhia deve fornecer serviço de comunicação, como acesso a internet e telefone.
Depois de 2 horas, você tem direito a uma alimentação de qualidade, isso mesmo, de qualidade. Que deve ser oferecido através de um voucher.
Passadas 4 horas, eles devem oferecer locomoção e hospedagem.
Também é dever da companhia buscar uma alternativa em outros voos, inclusive de outras companhias.
Se isso acontecer com você, guarde os bilhetes aéreos e todos os comprovantes de despesas que você tiver. E mesmo que não tenha tido despesas e a companhia tenha cumprido todas as normas acima, eles desrespeitaram o contrato que fizeram com você, e sim, você tem direito a uma indenização por isso.

Causas

Problemas técnicos, manutenção da aeronave, abastecimento, mal tempo, teto baixo, excesso de horas da tripulação, greve, problemas técnicos no aeroporto, aeroporto interditado. Essas são as principais causas dos atrasos e cancelamentos em voos.
Em todos estes casos, a companhia tem a obrigação fazer tudo o que for possível para você chegar o quanto antes no seu destino, como realocar em outro voo, inclusive de outras companhias ou oferecer outro meio de transporte.
Você tem direito a estar sempre informado, além de auxílio material, como acesso a internet e telefone, alimentação de qualidade e acomodação, se for o caso.
Não importa a causa do atraso ou cancelamento, se você não chegou no seu destino no horário acordado, você tem direito a indenização, pois a companhia não cumpriu com o contrato.
Com a SeuVoo é fácil e rápido, em apenas 3 minutos você faz o seu cadastro, tudo online. E o melhor, só paga se ganhar.
Acesse agora nosso site e peça já a sua indenização.

Com a SeuVoo é fácil e rápido, em apenas 3 minutos você faz o seu cadastro, tudo online. E o melhor, só paga se ganhar.
Peça já a sua indenização.

Peça uma indenização

Muito Obrigado!!

Em breve você receberá e-mails de novidades!



Entendemos que essa espera deveria ser compensada, mas infelizmente o histórico de casos similares não geraram indenização. Lamentamos muito. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

Receber newsletter

Que bom que você já foi compensado! Caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

Receber newsletter

Entendemos o transtorno por não ter recebido a bagagem na hora certa, mas infelizmente o histórico de casos similares não gerou indenização. Lamentamos muito. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

Receber newsletter

Neste caso você já deve ter sido recompensado, mas mesmo que não seja o caso, como você se voluntariou, não há direito há indenização. Mas caso você tenha outro voo com problema, não deixe de nos procurar.

Receber newsletter

Você tem direito a uma indenização entre R$ 3.000 e R$ 8.000! Temos uma taxa de sucesso de 98% e com recebimento médio de 60 dias.

Agora precisaremos de alguns dados para entrar em contato. Falta pouco.

Estamos quase lá, agora falta muito pouco. Caso você prefira, pode nos passar estas informações depois.

Pronto, agora só falta isso para você finalizar o cadastro.

Muito Obrigado!


Agora é com a gente. Em breve entraremos em contato com você.



Você já quer enviar a documentação para agilizar?
Basta tirar uma foto ou print da sua Carteira de Motorista (ou Identidade), comprovante de endereço e bilhete eletrônico do voo (pode ser o foto do bilhete impresso).
Você pode enviar por e-mail, WhatsApp ou agora pelos links abaixo.
contato@seuvoo.com.br
48 99122.4060



Formatos permitidos: jpge, jpg, png, bmp e pdf
Siga-nos